segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Nasce ai o tal do blog

Caraca, fiquei esse final de semana inteiro, pensando em qual seria o tema desse meu tal de blog...

Viajei pensando em fazer sobre esportes, mas sinceridade, não sei nem qual é o time que está em 1º lugar da tabela do campeonato Brasileiro, nem do estadual, nem do bairro, putz, nem da mulekada aqui da minha rua....

Pensei em falar tbm sobre carros, politica, sexo, publicidade, globalização, relacionamentos, famosos, animais, minha mãe...sei lá...tava pirando a cabeça, até que veio a grande idéia...

Pq não falar sobre os defeitos da vida cotidiana, das coisas erradas que muitas vezes nos indignam, mas simplesmente fingimos que não vemos ou que não temos nada a ver com a gente...Aquelas coisas que quando nos deparamos, não nos aguentamos e simplesmente deixamos escapar em tom alto um Meeeu Sarará.



Tá ai, o Meu Sarará vai ser um blog para não deixar passar nada em branco...ops no meu caso, não deixar passar nada em PRETO!!!rs

Nenhum comentário: